terça-feira, 4 de outubro de 2011

Coisas da vida de uma garota



Oi minna-san!!
Vim desabafar um pouco as minhas mágoas...
Então eu á uns 6 meses atrás fiz uma coisa simples.. essa coisa foi simples, mas pelos vistos magoou um "amigo" meu...
Bom, eu não faria aquela "coisa simples" se ele não se mete-se comigo antes... a culpa foi dele... tem a mania que tem de ter sempre razão! Mesmo quando nao a tem!
E eu tentei provar-lhe que nao tinha razão, acabou em discussão e pronto, foi no que deu -.-'

Passado algum tempo, já estávamos amigos como se nada tivesse acontecido...
Mas uma semana antes das férias escolares ele deixou de me falar.. e eu nem sabia o porquê...
Estivemos todas as ferias sem falar (as ferias duram 3 meses) ai ele nao me falou e eu nao lhe falei...

Á uns dias atrás o melhor amigo dele se lembra de embirrar comigo -.-'
E eu nao tava a perceber porquê.. mas afinal era por causa da "coisa simples" que eu fiz á 6 MESES atrás!!!

Nossa como eles são rancorosos!
E a pior parte foi que o meu "amigo" me falou que o odio dele por mim cresceu e que agora ganhei ele como inimigo...

Tá.. e agora?
Tudo que eu posso fazer é... "cagar neles" (perdoem a expressão mas teve de ser..)

Bom, devem estar fartos de ouvir esta coelha chata... mas eu tinha de desabafar...
Kissus


7 comentários:

Kuroi disse...

Caga nisso, rapazes são sempre os mesmos!

Bruna disse...

Que treta! Esse teu "amigo" e o seu melhor amigo são mesmo estu*****!

Não acredito essa coisa simples foi só uma bricadeira também e ele levou aa sério é mesmo toto!

Bunny Melly disse...

Pois.. essa brincadeira foi pra lhe provar que ele tava errado -.-
Mas como o menino tem de ter sempre razão...
Fogo que parvo!
Mas pronto, ele quer ser meu inimigo né?
Então agora vai ter uma inimiga U.u

COELHA AO ATAQUE!!! YAAAH!

Anônimo disse...

Se ele levou a sério, problema o dele! Ele que fique com a sua e tu ficas com a tua!
Não quero ofender ninguém mas ele foi parvo ao perder uma boa amiga como tu.
O melhor amigo deu-lhe também para embirrar contigo, problema o dele. Tu fazes a tua escolha, e ele fez a sua!
No fim de tudo sabes o que é que eles têm? É dor de cotovelo (inveja)!
Se tu não lhe ligares nenhuma eles também não te chateiam. Mas vais ver, quando te perderem por completo, eles vão rezar (se for preciso) para que tu voltes a ser amiga deles. Acontece sempre isto! Só se dá valor às pessoas quando as perdemos.
Bjs, Katt

Bunny Melly disse...

Bigada meninas ='(
ADORO-VOS!!!
Agradeço imenso a força que me estão a dar...

Kissus

мลลкล ลиנµ disse...

cinverse com ele diretamente, se ele não quiser falar esqueça-o ^^
aah e miga... tente não usar palavrões aqui ok? ^^"

Bunny Melly disse...

kkkkkkk
Coco-chan, nao esquece que algumas palavras em Portugal não são palavrões que são no Brasil...
Como o "porra" cá em Portugal não é palavrão, mas ai no Brasil é.. neh? ^^""

E serio, melhor esquecer ele de vez -.-

Kissus