sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Homenagem a Bunny-Chan

Bunny-chan, gosto muito de ti, és uma boa amiga, e mesmo que não nos conhecemos, somos grandes amigas e gostaria que soubesse que é muito importante pra mim♥
I LOVE YOU TOO♥

3 comentários:

Bunny Melly disse...

Hoooo BIGADA COCO-CHAN!!
Te amoooo kkkk
*abraçooo*

E vc é um docinho >.<

Kissus ^.~

Cѳcѳ-Cɦɑɳ disse...

ooown tbm te amo docinho ^^
Já somos bem amigas neh, pode me chamar de Phanie ^^
Kiss

Bunny Melly disse...

kkk tá bom Phanie meu docinho =b
(aqui nesse blog é pra ter MUITOOO mel hahaha peganhento e super doce U.u)
kkkkkkkkk

Kissus ^.~