segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novo Design


Vim anunciar o novo design! ^^
Primeiro, peço imensa desculpa o tempinho (tempão) que este blog ficou inactivo... Lamento dizer, mas no que depender de mim, vai ficar inactivo por mais um tempo... porque eu vou ter exames e então não vou ter muito tempo para vir no pc, MIL DESCULPAS!  =/

Bom, agora sobre o design...
DEU TRABALHÃO!
kkkkk'
Mas o importante é que eu sou tão teimosa que consegui!! u.ú

Agradeço a enorme ajuda do meu AMIGÃO JASON! *-*
OBRIGADA, EU TE ADOOOOOORO!! >.<

Ficou um pouco triste, mas é assim... garotas nem sempre estão felizes né?
A gente tem os sentimentos até mais despertos que os rapazes... então tah...
Foi a inspiração de hoje, nao posso fazer nada contra ^^''
Mesmo assim espero que gostem, especialmente a Stepheny s2

Já escrevi demasiado para um post de design =.='
Kissus~


Um comentário:

Bunny Melly disse...

Bigada!! ^^
Haja alguém que tenha gostado!

(A minha mãe nao gostou =.=)