segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Junjou Romantica



Olá pessoal, olha eu aqui de novo xD
Vim apresentar meu segundo anime preferido, ele se chama Junjou Romantica!
Ele é yaoi (romance entre dois homens) e tenho que dizer que até hoje, todos o s que assistem se apaixonam pelo anime, logo no primeiro episódio. O desenho tem 3 casais diferentes, mas que tem uma certa "ligação" um com o outro... o nome significa puro romance, e Junjou Romantica, é o nome do casal principal, o segundo casal se chama Junjou Egoist e o terceiro (meu predileto) Junjou Terrorist.
Eu fiz uma monstagem do Junjou terrorist, que é o Shinobu um estudante de 18 anos, e Miyagi um professor de 35 anos. Espero que gostem xp:

Beijos minna! Até a próxima ^^

2 comentários:

Hatsumy Mizu disse...

Bunny,como você faz estas fotos?
nao deste posts mas todos que vc faz!uma amiga me disse para eu ir no Photoscape mas nao tenho esperiencia entao queria saber de outros...
entao?

Bunny Melly disse...

Bom, este post é da minha companheira ^^''
A Côco-chan... ela que tratou das imagens..

Mas outras fui eu.
Eu fiz no photoshop, penso que ela tbm fez no photoshop ^^