segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Papo de garota...


Oi pessoal do meu coração!!
E ai? Tudo bem?
Espero que sim...

Estou sozinha neste momento... podia nao estar, mas de vez em quando dá vontade de estar sozinha pra refletir, neh?
Bom, e se eu refletir sozinha, mas aqui com vocês? =b

Papo de garota?
Então garotas normais gostam de falar de esmalte de unha e maquiagem neh?
Esmalte de unha...
Gosto desse aqui:



Pois é hohoho é esmalte de unhas que brilha no escuro >.<
Kawaii!!! *-*
Um dia pinto as minhas unhas com este esmalte! =b

E maquilhagem?
Ai eu adoro estes lábios:


Parece um rebuçado *q*
E agora os olhos a condizer:



Hahaha bonito, não é? XD
Bom.. e que mais?
E agora uma roupinha..
Mas como eu sou uma otome, vamos pôr um vestidinho lolita ^^



Hahaha XD
Bom eu só gostava de ver a mistura disto tudo...
Devia dar um bom resultado XD
Hahaha
Bom, espero que tenham gostado^^
Kissus!

Um comentário:

Kamila Sensei disse...

Olá!

Estava passando pelos blogs e encontrei o seu. Super kawai! *--*
Tudo muito lindo!
Ah.. e vc tem bom gosto.. hahaha
Ameei o vestidinho *-*
Eu só acho q não teria muita coragem de pintar as unhas tão florecentes assim.. eu gosto muito de esmalte escuro.. mas mesmo assim são lindas!

Bem, fica o convite para visitar meu blog!
Vai ser um grande prazer te receber
Grande abraço..
http://suinguken.blogspot.com/