domingo, 9 de outubro de 2011

Yuru Yuri

Oi pessoas!  sua amiga Coco-Chan chegou , desta vez para falar sobre Yuru Yuri (meu favoritoo *-*).

YuruYuri ゆるゆり aceso. Fácil Yuri  ) é um japonês manga série escrita e ilustrada por Namori. A série começou a serialização emComic Yuri Hime S de 12 de junho de 2008, antes de ser movido sobre a Comic Yuri Hime , em setembro de 2010. Uma adaptação anime por Dogakobo exibido no Japão entre julho e setembro de 2011.

YuruYuri segue o cotidiano de jovens estudantes de uma escola secundária em Takaoka, Toyama . [ 1 ] O ano antes da série começar, Kyoko Toshinō e Yui Funami assumir a sala anterior da escola Clube Cerimônia do Chá para formar o Clube de diversões. Quando o amigo de Kyoko e Yui, a Akari Akaza, entra a sua escola, ela imediatamente passa a fazer parte do clube. Um dos colegas de Akari, Chinatsu Yoshikawa, também acaba por entrar para o clube. Membros do conselho estudantil freqüenta assiduamente o clube.


Personagens


O clube de diversões

Akari Akaza 赤座あかり Akaza Akari  )
Dublado por: Shiori Mikami
O protagonista principal, que é apelidado de Akarin , embora ela tenha uma presença tão pequena que muitas vezes ela empalidece em comparação com os outros personagens. Kyoko e Yui são seus amigos de infância, enquanto Chinatsu, Sakurako e Himawari são seus colegas de classe.
Kyoko Toshinō 歳纳京子 Toshinō Kyoko  )
Dublado por: Yuka Otsubo
Uma menina loira que ditsy é muitas vezes causando incômodo e Yui esmagamento em Chinatsu. Apesar de sua atitude preguiçosa, ela muitas vezes fica pontuações mais altas em testes após as sessões de empinar e é também um talentoso doujins artista. Ela gosta de rum e passas e um sorvete Majokko personagem conhecido como Mirakurun ( Dublado por: Ayana Taketatsu ).
Yui Funami 船见结衣 Funami Yui  )
Dublado por: Minami Tsuda
Uma garota sangue-frio inteligente que muitas vezes age como a voz da razão. Ela parece uma pessoa de confiança e, geralmente, mora sozinho em um complexo de apartamentos, mas na verdade ela se sente solitária facilmente. Embora geralmente tranquila, ela às vezes caíram na gargalhada ao ouvir trocadilhos Ayano é.
Chinatsu Yoshikawa 吉川ちなつ Yoshikawa Chinatsu  )
Dublado por: Rumi Okubo
Uma menina de cabelos rosa que inicialmente queria se juntar ao clube cerimônia do chá, mas acabou se unindo ao clube de diversões. Ela é muitas vezes perseguiu por Kyoko devido à sua semelhança com Mirakurun, embora ela mesma tem uma paixão obsessiva de Yui.


O conselho estudantil

Ayano Sugiura 杉浦绫乃 Sugiura Ayano  )
Dublado por: Saki Fujita
O conselho estudantil vice-presidente, que possui vários tsundere traços e muitas vezes não é muito honesto com seus sentimentos. Como um studyist duro, ela constantemente se vê como um rival para Kyoko, que sempre consegue vencê-la em testes e sempre se refere a ela por seu nome completo. Muitas vezes ela trocadilhos sobre nomes de lugares.
Chitose Ikeda 池田千歳 Ikeda Chitose  )
Dublado por: Aki Toyosaki
Como um membro do conselho estudantil, Chitose é quase sempre visto com Ayano. Embora ela tenha uma disposição gentil, sempre que ela toma seus óculos fora, ela tem fantasias yuri vários, principalmente o emparelhamento com Ayano Kyoko, que muitas vezes leva a quase fatal hemorragias nasais. Ela fala em suaves dialeto Kansai e gostatsukemono .
Sakurako Omuro 大室樱子 Omuro Sakurako  )
Dublado por: Emiri Kato
Um candidato alegre para o conselho estudantil vice-presidente no próximo ano. Ela tem cabelos castanhos claros e seios pequenos. Ela e Himawari estão constantemente discutindo devido à sua disputa para o cargo o vice-presidente, embora eles parecem ter sentimentos um pelo outro.
Himawari Furutani 古谷向日葵 Furutani Himawari  )
Dublado por: Suzuko Mimori
Outro candidato honrosa para o conselho estudantil vice-presidente no próximo ano. Ela tem o cabelo azul e seios grandes. Ela sempre fala no discurso feminino e educado.
Aumento Matsumoto 松本りせ Ascensão Matsumoto  )
Dublado por: Saori Gotō
O atual presidente do conselho estudantil, que tem uma presença muito pouco e muitas vezes fala com voz sussurrante em um silencioso que só algumas pessoas, como Nana pode entender.
Se quiserem posso postar os episódios para downlaod ou online, o que acharem melhor ^^ Obrigada minna! Beijinhos sabor bombom.

2 comentários:

Bunny Melly disse...

Nossa, parece bem interessante kkkkk
Para ser seu favorito kkkkkkk
mais a parte do "yuri" assusta kkkk

мลลкล ลиנµ disse...

bah! poupe-me -.-'